Cadu Cwb
Ele vai ficar no Corinthians, isso é bom, ruim é a proposta do Corinthians de assumir o pagamento integral do salário dele. O Corinthians já está todo mês atrasando salário, desonrando acordo... Assumir o salário integral do Memphis virará uma bola de neve e atrapalhará muito o sistema de pagamento centralizado judicial, aí faremos nova dívida com ele e ficaremos novamente refém. Acho que ele acrescenta muito ao clube e desejo que fique, mas se o Corinthians encontrar um parceiro que assuma a maior parte do salário do Memphis, senão não tem como
em Bate-Papo da Torcida > O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?
Em resposta ao tópico:
O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?
- 215 votos
Há uma Libertadores para jogar
- 94 votos
Só Deus sabe...
- 61 votos
Grava novo álbum de Rap
- 48 votos
Se aposenta na MLS
- 9 votos
Volta para a Holanda
- 4 votos
Vai para a Premier League




























