x
Caio
Caio
Mais Opções

Caio Fortunato


de Campo Grande

Torcedor do site número: 1.113.830

cadastrado desde 23/12/2025

Nação fiel ao Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Caio Fortunato no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 48 posts para o Caio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 137 comentários para o Caio entrar no ranking

Ver Ranking

63 Comentários

89% de aprovação

152 Posts

80% de aprovação

68 Tópicos

19.014 Visualizações

1.901 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h17

Caio Fortunato avalia 88.46% como positivo

Posts e comentários do Caio

Última interação no site em 20/06/2026 às 09h16

  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Ex-jogador do Corinthians registra foto do Parque São Jorge e se declara: 'Meu lar para sempre'"

    há 6 dias

    Que seja apenas nas arquibancadas, Wesley!

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que com essa escalação, Corinthians perderia para Curaçao"

    há 2 semanas

    Tchoca

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que com essa escalação, Corinthians perderia para Curaçao"

    há 2 semanas

    5x1 kkkk

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que com essa escalação, Corinthians perderia para Curaçao"

    há 2 semanas

    Donelli
    Pedro Milans
    André Ramalho
    Tcheca
    Hugo
    Alan
    Charles
    Alex Santana
    Dieguinho
    Vitinho
    Pedro Raul

    E se perderíamos pra Curacao, é sinal que todos esses jogadores não servem para o Corinthians.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Corinthians possui oito jogadores emprestados nesta temporada; veja situação de cada um"

    há 2 semanas

    Ryan é muito melhor que o Matheus Pereira. Até hoje, a única coisa boa que todos sabem que o Matheus tem é o empresário, não chuta bem, não marca, não corre, não dá passe. Mas o empresário já o colocou até no Barcelona.

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como eram os tópicos na época do Ederson no Corinthians?"

    há 2 semanas

    Não jogou porque o Coelho não colocava. E o mundo do futebol mostrou quem era o errado da história. Coelho só foi técnico porque era amigo do Andrés, porque se não, estaria como caixa de supermercado.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como eram os tópicos na época do Ederson no Corinthians?"

    há 2 semanas

    E o que Xavier e Roni fizeram pra tirar espaço dele? Capaz de os dois juntos não terem 3 golzinhos na carreira. O mundo não gira, capota. Onde está o técnico que colocava ele pra jogar? Coelho sumiu do mapa, e o Ederson na copa.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Aqui no Corinthians seria vendido por 2 paçocas, uma coxinha e uma tubaína. Não adiantaria nada ter vindo.

    detalhes do comentário
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como eram os tópicos na época do Ederson no Corinthians?"

    há 3 semanas

    “Não corre, jogador preguiçoso”
    “Novo Luan”
    “Jogador de empresário”
    Tudo isso porque?
    Porque recém tinha subido da base os nossos craques Roni e Xavier.
    E o grande treinador Coelho liberou ele pra ficar com os companheiros desde os tempos de base.

    detalhes do post
  • Caio

    Caio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu sei que é proibido elogiar o rival aqui, mas"

    há 4 semanas

    Eu sei que é proibido elogiar o rival aqui, mas

    Eu queria essa postura no Corinthians.
    Toda rodada os caras são ajudados pela arbitragem, mas toda rodada se fazem de vítima nas suas postagens.
    No caso do Corinthians, toda rodada somos prejudicados, vide o lance do garro em que ele sofre uma entrada dura E RECEBE CARTÃO, e o atleta adversário não.
    Vide no pênalti que não marcaram em cima do Gustavo Henrique contra o Atlético MG.
    Nossa diferença pra eles é que somos apenas prejudicados, e ninguém nos defende.
    Mas eu entendo o Corinthians.
    Nossos dirigentes estão ocupados demais tentando se defender de crimes cometidos pra continuar a mamata do que defender o Corinthians dentro de campo.

    detalhes do post