Caio Fortunato
E o que Xavier e Roni fizeram pra tirar espaço dele? Capaz de os dois juntos não terem 3 golzinhos na carreira. O mundo não gira, capota. Onde está o técnico que colocava ele pra jogar? Coelho sumiu do mapa, e o Ederson na copa.
em Bate-Papo da Torcida > Como eram os tópicos na época do Ederson no Corinthians?
Em citação ao post:
Você só falando isso pq ele foi convocado
Aqui ele não jogava poha nenhuma, simples
Fez uns golzinhos lá no Paulista depois nada, não conseguia tocar ou protege a bola no meio de campo, fora que não marcava ninguém
Memória de vocês são bem seletiva