Daniel Barbosa
O cara ganhou praticamente todos os títulos na base como treinador do Santos e do Palmeiras, será mesmo que ele que é ruim com força? Os alguns jogadores ai que já se acham estrelas?
em Bate-Papo da Torcida > Esse técnico dos garotos é ruim com forca
