Danilo Cardoso
Assinei, mas confesso que chega dar medo de colocar o CPF em algo ligado ao Corinthians... Pois a quantidade de b4nd1d0s que estão la dentro é algo assutador!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acreditam na SAFiel?
Em resposta ao tópico:
Se vocês acreditam que a SAFiel é a melhor saída que temos hoje para salvar o Corinthians e nos livrarmos dos ratos do PSJ, assine o movimento SAFiel Já!
Esse movimento irá para demostrar ao Corinthians que a fiel apóia a SAFiel e não aguenta mais tanta irresponsabilidade contra o nosso Corinthians!
Vamos, através do movimento, exigir que o Osmar Stabile assine a proposta NÃO VINCULANTE para que a SAFiel possa, no mínimo, confirmar que tem a capacidade de captar os recursos previstos.
E se não der certo? A proposta é não vinculante, ou seja, sem obrigação de seguir! Mas sem dar o primeiro passo, não dá pra avançar.
#SAFielJa
