Davi
Todas essas seleções citadas tem totais condições de vencer o Brasil. Não se limite ao peso da camisa ou grandeza do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Tá acontecendo Rapaziada
Em resposta ao tópico:
Os Brasileirão estão com medo de pegar a Noruega, Estados Unidos e Japão.
Japão eu até entendo, mas as Noruega e Estados Unidos é A+
Que fase rapaziada, imagine isso a 10,15,20 anos atrás, slk
