Dnz Coringao
Começou depois do Mundial de 2012 na verdade, eles deram um jeito de diminuir o Bi rebaixamento e tentaram ofuscar entre eles porada (e a torcida abraçou) o Bi mundial do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians campeão da Pequena Taça do Mundo de 1953
Em citação ao post:
Verdade. Corinthians nunca chamou esse campeonato de mundial. E a porcada falando que taça Rio de 1951 é mundial, mas o que parece, que isso só começou quando o Corinthians ganhou o mundial de 2000, e eles com inveja; eles também até os anos 2000 não falavam de ser o maior campeão nacional, mas veio a CBF com fax e agora taça uniao é brasileirão, taça Roberto Gomes é brasileirão, isso antes dos anos 70 quando, de fato começou o brasileirão chamado de brasileirão



