Ediélson Ribeiro
SAFIEL é uma das piores ilusões recentes, na minha opinião.
Parece muito mais com modelo associativo disfarçado.
Ou é SAF, com dono e responsabilidades diferentes, ou não tem mais jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em resposta ao tópico:
A dívida é impagável, do jeito que está, daqui a cerca de um ano chegará aos 4 bilhões.
O Corinthians já não consegue arcar com as despesas ordinárias. Estão esperando o quê? Um milagre?




