Eduardo Rodrigues Segura
Torcedor do site número: 1.097.467
cadastrado desde 27/06/2025
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/06/2026 a 18/06/2026
Recorde de dias consecutivos
26 dias
De 27/06/2025 a 22/07/2025
Total de acessos
244 dias
Último acesso em 18/06/2026
Atividade de Eduardo Segura no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
50% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 18/06/2026 às 16h39
Eduardo Segura avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 14/03/2026 às 13h47
-
Eduardo comentou na notícia: "Executivo do Corinthians garante apoio a Dorival Júnior em meio à sequência sem vitórias"
há 4 meses
detalhes do comentárioObviamente ter apoio é sempre bom. Mas não significa nada. Perde para o Santos no próximo domingo e vê se ele não demite o Dorival. Fabinho soldado disse a mesma coisa de Ramon diaz e de Antônio Oliveira. Os dois cairam pouco tempo depois
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival junior. Última chance"
há 4 meses
detalhes do postO jogo do Corinthians no domingo será um jogo de decisão. Infelizmente, não é uma final. É uma decisão sobre se o treinador Dorival Júnior seguirá ou não no cargo.
O treinador chegou ao clube no dia 28 de abril de 2025. Ou seja, já faz aproximadamente 9 meses que ele está no comando do time. Nesse período, comandou a equipe em 58 jogos, com 26 vitórias, 16 empates e 16 derrotas.
Dentro desses 58 jogos houve de tudo. Realmente aconteceram partidas em que a equipe jogou bem. Podemos lembrar, por exemplo, das finais, como as contra Vasco e Flamengo, ou ainda dos jogos contra o Palmeiras na Copa do Brasil. Porém, também houve jogos horríveis, que acabam sendo ainda mais lembrados. Como as partidas contra Ceará e Sport, ou o último jogo do Corinthians contra o Coritiba, em que o time foi muito mal e praticamente andou em campo.
O time ainda sofreu com um transfer ban no meio do ano passado e não pôde contratar. Isso foi um fator que prejudicou Dorival. Mesmo assim, ele também cobrava reforços a cada derrota ou empate ruim do clube. Eu entendo que o time não contratou naquele momento e que ele não conseguiu utilizar o trio de ataque por muito tempo. Mas ficar falando disso nas coletivas não adianta muito, pois isso só acaba queimando o treinador dentro do clube, com dirigentes e presidente.
Após o jogo contra o Athletico Paranaense na Copa do Brasil, o período entre a semifinal e as quartas foi um sofrimento para o time. A equipe parecia escolher jogos e, em muitos momentos, simplesmente andava em campo. O jogo contra o Cruzeiro, por exemplo, foi tão preocupante que muita gente pensou a mesma coisa: o Corinthians vai perder feio na Copa do Brasil.
Mas chegou a Copa do Brasil e foi uma grande surpresa positiva. Hugo defendendo pênaltis e o time chegando à final, onde venceu o Vasco.
Naquela época também houve a polêmica envolvendo a CBF, por causa do pouco tempo de férias concedido aos jogadores. Já em 2026, o Corinthians venceu a Ponte Preta, mas quando enfrentou o Bragantino veio uma vergonha: um 3 a 0 muito preocupante. Depois disso, na coletiva, Dorival voltou a cobrar reforços. Eles até chegaram, mas o time continua jogando mal e andando em campo.
Por isso, sim: o jogo contra o Santos é crucial para a permanência de Dorival. Se perder, provavelmente será o fim do seu trabalho.
Eu entendo que o mercado tem poucos nomes disponíveis, e que muitos deles também não são grandes opções. Mas chega de desempenho ruim. Chega de ver o time andando em campo. Chega de ficar esperando uma esperança na Copa do Brasil ou na Libertadores.
A paciência acabou. Se tiver que trocar, que troque. -
Eduardo comentou na notícia: "Sem anúncios, mas com baixas: veja o balanço do Corinthians após um mês de mercado aberto"
há 11 meses
detalhes do comentárioConcordo com a janela tímida e o pior disso tudo é que tudo indica que vamos sofrer um tranfer ban e nem anunciamos o nosso único reforço nessa janela
-
Eduardo comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o Juventude; veja a provável escalação"
há 11 meses
detalhes do comentárioTem que ser o dieguinho no lugar do talles
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival Junior- última chance"
há 12 meses
detalhes do post**Dorival Júnior chegou no dia 28 de abril de 2025 e, desde então, no começo, pensávamos que ele precisava de tempo. Ele até teve um bom início, mas depois começou a entregar um time sem vontade, um time morto em campo, que parecia estar com um a menos. Um time que ficou sem Rodrigo Garro por muito tempo e, se não fosse Yuri Alberto marcando, ou se Carrilho e Memphis não criassem nada, o time não tinha jogada. Um time que tinha Maycon como capitão, que tinha Talles Magno perdendo bola para o vento...
Mas não estou falando do jogo contra o Botafogo – estou falando das oitavas de final da Copa do Brasil. Porque, se ele perder, não importa como, ele tem que sair. Na verdade, ele já deveria ter saído depois do jogo contra o São Paulo -
Eduardo comentou no post: "Hugo Souza com virose e Félix Torres de lateral: o que isso diz ao torcedor?"
há 12 meses
detalhes do comentárioAcho que isso tem um pouco de culpa do Ramon Dias que no começo do ano poderia ter contratado alguém não só o angileri e não ter passado a janela inteira só pensando em pogba