x
Emerson Gabriel
Emerson Gabriel
Mais Opções

Emerson Gabriel


Torcedor do site número: 835.639

cadastrado desde 12/09/2021

Corinthians, paixão sem fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Emerson Gabriel no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.990º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.191º lugar

Ver Ranking

220 Comentários

96% de aprovação

391 Posts

91% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h44

Emerson Gabriel avalia 81.73% como positivo

Posts e comentários do Emerson Gabriel

Última interação no site em 21/06/2026 às 09h46

  • Emerson Gabriel

    Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"

    há 5 dias

    Maradona, Romário, Ronaldinho gaúcho, Herry, Zlatan Ibrahimovi? E kleber gladiador. Acho que eles teriam dado muito certo aqui

    detalhes do post
  • Emerson Gabriel

    Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."

    há 6 dias

    Se fosse na globo ia ter que pagar caro pra assistir os jogos da copa em vários canais, ia ter narração ruim também (essas narrações de b osta desse bando de narrador anti que nunca valoriza o nossos acertos e sempre procuram uma forma de apontar o erro do adversário ao invés de elogiar os acertos do Corinthians) e na caze e de graça e tem todos os jogos lá

    detalhes do post
  • Emerson Gabriel

    Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Holanda é uma seleção interessante e bem regular"

    há 6 dias

    Holanda sempre começa assim em macha lenta e vai pisando no acelerador no decorrer da competição. Nunca e a favorita, mas tá sempre brigando. Deu mais trabalho pra Argentina que a França e muitos ainda dizem que o jogo foi roubado

    detalhes do post
  • Emerson Gabriel

    Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"

    há 2 semanas

    CBF faz de tudo pra prejudicar o Corinthians e beneficiar o Flamengo e Palmeiras, essa CBF corrupta, e uma máfia desgraçada que só joga contra a gente. Essa seleção é ridícula, eu não consigo torcer pra um time que tem Alison, Danilo, Alexsandro, Paquetá, Vinícius junior e Endrick

    detalhes do post
  • Emerson Gabriel

    Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-topic - Jadon Sancho"

    há 2 semanas

    Esse cara em 2019/2020 e 2021 era um absurdo, fazia coisas incríveis na maior naturalidade como se fosse fácil. Deve ser depressão, sei lá... Essa doença já acabou com tanta gente

    detalhes do post
  • Emerson Gabriel

    Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quadrinhos resumido da SAFiel"

    há 2 semanas

    E se o conselho de administração e o conselho consultivo se venderem pra os parasitas que tem dentro do clube e entrarem nos esquemas deles?

    detalhes do post
  • Emerson Gabriel

    Emerson Gabriel comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Só tem amadores, irresponsáveis, ladrões e parasitas dentro do Corinthians, nenhum departamento de nenhuma parte desse clube sabe como fazer um trabalho decente

    detalhes do comentário
  • Emerson Gabriel

    Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu costumava criticar bastante o Memphis"

    há 3 semanas

    Memphis foi um cara que trouxeram pra ser o escudo deles, mas ele não quis esse papel, além de atacar ainda da munição pra torcida e a mídia atacar também, agora querem tirar de todo jeito e botar alguém passivo e submisso no lugar dele

    detalhes do post
  • Emerson Gabriel

    Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde passa"

    há 3 semanas

    Memphis destrói e humilha nosso departamento de marketing, ele da aula aos NPC que temos aqui

    detalhes do post
  • Emerson Gabriel

    Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon é fantástico (vídeo)"

    há 3 semanas

    Bidon não faz muito gol mas cria muitas jogadas pra o ataque, só que Yuri Alberto não faz os gols, por isso que os números de gols e assistências são baixas. Se tivéssemos um 9 goleador, frio, que não treme na frente do goleiro, Bidon e outros jogadores teriam números maiores de assistências

    detalhes do post