Emerson Gabriel
Torcedor do site número: 835.639
cadastrado desde 12/09/2021
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
237 dias
De 02/11/2025 a 26/06/2026
366º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
349 dias
De 12/09/2021 a 26/08/2022
Total de acessos
1039 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Emerson Gabriel no Meu Timão
220 Comentários
96% de aprovação
391 Posts
91% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h44
Emerson Gabriel avalia 81.73% como positivo
984 curtidas enviadas x 220 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Emerson Gabriel
Última interação no site em 21/06/2026 às 09h46
-
Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"
há 5 dias
detalhes do postMaradona, Romário, Ronaldinho gaúcho, Herry, Zlatan Ibrahimovi? E kleber gladiador. Acho que eles teriam dado muito certo aqui
-
Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."
há 6 dias
detalhes do postSe fosse na globo ia ter que pagar caro pra assistir os jogos da copa em vários canais, ia ter narração ruim também (essas narrações de b osta desse bando de narrador anti que nunca valoriza o nossos acertos e sempre procuram uma forma de apontar o erro do adversário ao invés de elogiar os acertos do Corinthians) e na caze e de graça e tem todos os jogos lá
-
Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Holanda é uma seleção interessante e bem regular"
há 6 dias
detalhes do postHolanda sempre começa assim em macha lenta e vai pisando no acelerador no decorrer da competição. Nunca e a favorita, mas tá sempre brigando. Deu mais trabalho pra Argentina que a França e muitos ainda dizem que o jogo foi roubado
-
Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"
há 2 semanas
detalhes do postCBF faz de tudo pra prejudicar o Corinthians e beneficiar o Flamengo e Palmeiras, essa CBF corrupta, e uma máfia desgraçada que só joga contra a gente. Essa seleção é ridícula, eu não consigo torcer pra um time que tem Alison, Danilo, Alexsandro, Paquetá, Vinícius junior e Endrick
-
Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-topic - Jadon Sancho"
há 2 semanas
detalhes do postEsse cara em 2019/2020 e 2021 era um absurdo, fazia coisas incríveis na maior naturalidade como se fosse fácil. Deve ser depressão, sei lá... Essa doença já acabou com tanta gente
-
Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quadrinhos resumido da SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postE se o conselho de administração e o conselho consultivo se venderem pra os parasitas que tem dentro do clube e entrarem nos esquemas deles?
-
Emerson Gabriel comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSó tem amadores, irresponsáveis, ladrões e parasitas dentro do Corinthians, nenhum departamento de nenhuma parte desse clube sabe como fazer um trabalho decente
-
Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu costumava criticar bastante o Memphis"
há 3 semanas
detalhes do postMemphis foi um cara que trouxeram pra ser o escudo deles, mas ele não quis esse papel, além de atacar ainda da munição pra torcida e a mídia atacar também, agora querem tirar de todo jeito e botar alguém passivo e submisso no lugar dele
-
Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde passa"
há 3 semanas
detalhes do postMemphis destrói e humilha nosso departamento de marketing, ele da aula aos NPC que temos aqui
-
Emerson Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Breno Bidon é fantástico (vídeo)"
há 3 semanas
detalhes do postBidon não faz muito gol mas cria muitas jogadas pra o ataque, só que Yuri Alberto não faz os gols, por isso que os números de gols e assistências são baixas. Se tivéssemos um 9 goleador, frio, que não treme na frente do goleiro, Bidon e outros jogadores teriam números maiores de assistências