Emerson Gabriel
E se o conselho de administração e o conselho consultivo se venderem pra os parasitas que tem dentro do clube e entrarem nos esquemas deles?
em Bate-Papo da Torcida > Quadrinhos resumido da SAFiel
E se o conselho de administração e o conselho consultivo se venderem pra os parasitas que tem dentro do clube e entrarem nos esquemas deles?
em Bate-Papo da Torcida > Quadrinhos resumido da SAFiel
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2061107/assina-corinthians-safiel Assina Corinthians (SaFiel) Se você é a favor que o Corinthians assine a proposta não vinculante, para que a SaFiel possa iniciar a captação dos recursos, demostre seu apoio. Super...
meutimao.com.br
@dennys.eduardo.rodri em 10/06/2026 às 10:39
Tem o conselho fiscal e o conselho de governança.
Última resposta há 10 segundos por RC Timão
15respostas
Última resposta há 10 segundos por Alan Lucio Rodriguês
26respostas
Última resposta há 37 segundos por Alan Lucio Rodriguês
3respostas
Última resposta há 42 segundos por GUSTAVO
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Alan Lucio Rodriguês
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Alan Lucio Rodriguês
18respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
11respostas
Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias
13respostas
Última resposta há 10 minutos por Daniel Soares
21respostas
Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN
7respostas