Eudes Sampaio
Em resumo, quer ser dono do Corinthians. Torne-se sócio e jogue o jogo.
Parem de acreditar em utopia.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não tem dono, Corinthians é do povo
Em resposta ao tópico:
Uma das maiores balelas que espalham por aí... Eu sou de 80 e o Corinthians sempre teve donos, foi Dualib, foi R&T... Infelizmente sempre tivemos donos.
Torcida não participa de decisão nenhuma importante do clube.