Corinthians
Fiel M. M. A todo vapor
M. M. = Mama Menphis
em Bate-Papo da Torcida > Depay está certo
Em resposta ao tópico:
Já percebeu que não vai renovar, tentou bater de frente com o sistema e perdeu.
Tem que ficar enrolando até o final do contrato, que vá disputar sua copa do mundo e depois jogar em algum clube profissional.
Obrigado pelos serviços prestados e tchau.




