Fernando
Jogou 100 vezes melhor que a seleção do Brasil. Para quem assistiu a partida só deu Uruguai.
em Bate-Papo da Torcida > Como decaiu o futebol Uruguaio caiu
Em resposta ao tópico:
Antes tinha Cavani e Suárez hoje tem Darwin e canobbio. Futebol sul-americano tá decaindo, se salva Argentina, mas nesta copa está com jogadores mais velhos. O Brasil nem se fala, Equador nunca sai do lugar e o Paraguai...

