Filipe Oliveira
Não defendendo o Stabile, porque ninguém que tem la presta.
Mas o Caca Catalão é outro que só fala sic4 também.
em Bate-Papo da Torcida > Caca Catalão demole Stabile e suas mentiras num resumo perfeito da...
Em resposta ao tópico:
Embora eu queira ver uma grande proposta de um grupo árabe para ser dono do futebol, acho a SAFIEL o motor que faltava pra virar SAF de vez..
E o Stabile tá fodid.. Pq com o ministério público no pé, e a torcida no outro cangote ele vai ter que ceder a SAF.
Segue vídeo canal do povo escolhido