Andre Luiz Siravegna Figueiredo
46 anos, de Campo Grande
Torcedor do site número: 809.301
cadastrado desde 05/04/2021
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/05/2026 a 19/05/2026
Recorde de dias consecutivos
24 dias
De 11/12/2021 a 03/01/2022
Total de acessos
191 dias
Último acesso em 19/05/2026
Atividade de Andre Figueiredo no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
12 Posts
75% de aprovação
9 Tópicos
1 Populares
3.805 Visualizações
Última atividade no site em 19/05/2026 às 18h19
Andre Figueiredo avalia 90.70% como positivo
78 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Andre
Última interação no site em 31/12/2025 às 00h02
-
Andre comentou na notícia: "Corinthians e Shakhtar Donetsk se aproximam de acerto por Maycon; veja detalhes"
há 6 meses
detalhes do comentárioChega desses mesmos. Pqp
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seedorf seria interessante"
há 1 ano
detalhes do post
Casado com uma brasileira, nome de impacto. Fala outras línguas e fala fluentemente português.
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Danilo seria um reforço para duas posições"
há 1 ano
detalhes do postHoje Danilo (lateral direito/zagueiro), da Juventus-ITA foi informado que esta livre no mercado.
Esse seria uma ótima escolha para nosso Timão, pois atua como lateral, e zagueiro. Mataríamos as duas posições.
Sem falar na experiência que daria ao nosso sistema defensivo!
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faz Isso Augusto!"
há 2 anos
detalhes do postQue presente ein, já pensou, dia 24/12 entra um comercial com Pogba vestido com gorro do Timão desejando Feliz Natal! Os antis iam pirar . Vai Corinthians!
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Balotelli ou Depay? Quem vcs preferem?"
há 2 anos
detalhes do post
Quem dos dois? Quem precisamos mais? Um é Goleador, o outro é mais técnico
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vende logo …"
há 2 anos
detalhes do postIndividualista demais.
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vende logo …"
há 2 anos
detalhes do post
Não dá mais. Só tem uma jogada. E ainda possível é fominha …. Não pode insistir com esse individualista. Vende logo.
-
Andre postou em Mercado da bola, no tópico "Não acredito que vão desistir do Balotelli"
há 2 anos
detalhes do postConcordo. Ele seria importante demais aqui. Um jogador desse nível faria muito bem ao time. Basta ver luisito suarez. Que estava a dois anos sem jogar. Com passagem fraca pelo Uruguai. Chegou aqui e levou o Grêmio a outro patamar
Traz Logo Augusto Melo. Faz isso pelos torcedores
#balotellipraontem -
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Wesley na direita"
há 2 anos
detalhes do post
Pq será que nenhum treinador pede p Wesley mudar de lado durante o jogo? A única vez que ele mudou, foi contra Cruzeiro. E saiu o gol (impedido) mas saiu em uma jogada que ele explorou a linha de fundo. Como nos velhos tempos. Como um ponta direita que procura o fundo e cruza. Ele ficando só na esquerda. Fica sempre a mesma jogada manjada já Presta atenção treinadores
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alô sifut!"
há 2 anos
detalhes do post
Nicolas VALENTIN, zagueiro do Boca Juniors FICA AGORA SEM CONTRATO. Precisamos de zagueiro
Ele está afastado do time 23 anos apenas









