Indio
Com essa dívida aumentando cada dia, daqui a pouco nem SAFIEL será capaz de salvar. Vai precisar de um Sheik bilionário pra fazer o aporte e quitar as dívidas. O clube vai precisar de um dono pra se salvar.
Até a SAFIEL está se tornando inviável!
Os dinossauros vão destruir mesmo o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Daqui a pouco vai ter que vender para um Sheik!









