Ska Cap
Bom. Não estou desmerecendo o Pele, apenas não sou lunatico de não reocnhecer a genialidade do Messi, parece que muitos brasileiros não querem admitir isso
Sobre Cristiano, é uma lenda também, porém já faz uns 4 anos que não consegue jogar em alto nível,
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em citação ao post:
Ah man, com todo respeito, mas vai ca.gar. Se é pra ficar mendigando anos, o Cristiano esta na seleção portuguesa há 23 anos. Então ele é melhor que o Messi na sua lógica