Futebol Paixão
Corintiano de verdade adora o Neymar! Como não gostar de alguém que:
Nunca criou nada contra nós, apanhava do Ralf, valorizou nossa Liberta.. O cara era só alegria pra gente kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?
Em resposta ao tópico:
Um jogador que a 3 anos não faz uma boa sequência de jogos, que não conseguiu ser competitivo na Arábia, que esta sem jogar a mais de 1 mês por contusão.
Como esse jogador vai ser resolver os problemas da seleção?
E os comentários das redes sociais são bem loucos. Se você o critica, logo aparece um especialista falando que craque não esquece como se joga.
A realidade, na primeira entrada mais dura, ele vai ser aposentado.
Duvido ele ter ânimo de continuar jogando após essa Copa.

