Gilson Dias
Disse que era possível sim. E que inclusive ele já remou lá. Perto do clube Esperia.
em Bate-Papo da Torcida > Flâmulas Antigas
Em citação ao post:
São relíquias, que bom que ele preservou essa parte da história do Timão.
Nessa época ainda era possível remar no Rio Tietê sem virar um X-Man? Ou a poluição já estava tomando conta?


