Guilherme Matos
de São Paulo
Torcedor do site número: 965.281
cadastrado desde 14/08/2023
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
82 dias
De 23/01/2025 a 14/04/2025
Total de acessos
733 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Guilherme Matos no Meu Timão
9 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 24/06/2026 às 16h38
Guilherme Matos avalia 95.60% como positivo
2.412 curtidas enviadas x 111 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Guilherme Matos na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Posts e comentários do Guilherme
Última interação no site em 18/06/2026 às 06h50
-
Guilherme comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioMas o Osmar tem um plano de recuperação financeira já a todo vapor, não é mesmo Osmar?
Em 5 anos tudo vai melhorar e vamos rir disso tudo né Osmar?
Se você ama o Corinthians como diz, por favor renuncie! -
Guilherme comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVá embora, Tuma! Renuncie você também!
Se você de fato ama o Corinthians como diz amar, por favor, de coração, vá embora! -
Guilherme comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioRenuncie, Osmar!
-
Guilherme comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioMas segundo o Osmar, em 5 anos seremos uma potência. É só deixarmos ele trabalhar.
Uma dívida que beira os 3Bi e não conseguindo pagar as contas do mês.
Somos aquele cara que está com parcela do apto em atraso, não consegue pagar a conta de luz em dia, mas não se desfaz da sua BMW 2019 parcelada.
Boa, Osmar! Estamos indo bem. Muito bem! -
Guilherme comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioIntervenção judicial já! Pra ontem!
E a saída, pós intervenção, é Safiel!
Estamos devendo 3Bi quase... Não tem jeito... Intervenção judicial já e Safiel em seguida -
Guilherme comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioPercebe, Osmar?
-
Guilherme comentou na notícia: "Relatório aponta terceiro maior valor de mercado ao Corinthians entre times brasileiros"
há 3 semanas
detalhes do comentárioPercebe, Osmar?
-
Guilherme comentou na notícia: "Corinthians registra goleiro para sequência da temporada do Sub-20"
há 2 meses
detalhes do comentárioE, pra variar no uniforme, a maldita borda branca.
-
Guilherme comentou no post: "Intervenção no Corinthians deixou de ser desejo da torcida e virou questão de tempo"
há 3 meses
detalhes do comentárioIntervenção Judicial já!
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Carlos Miguel"
há 7 meses
detalhes do postGoleiro de mais de 2 metros e pregado no chão. Sequer pulou na bola.
Obrigado Carlos Miguel.