x

Comentário de Guilherme em 'Corinthians fecha primeiro quadrimestre com...'

Guilherme Matos

Mas o Osmar tem um plano de recuperação financeira já a todo vapor, não é mesmo Osmar?

Em 5 anos tudo vai melhorar e vamos rir disso tudo né Osmar?

Se você ama o Corinthians como diz, por favor renuncie!

em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...

Em resposta ao comentário:

Maravilha! Parabéns a todos os participantes por essa façanha maravilhosa!

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário