Gustavo Sabino
Meu pessoal vive outra realidade, acha que a vida é um vídeo game só pode
Apesar de eu não gostar das pepas, jogadores que jogam lá na frente meias de criação, atacantes... Essas posições já são mais valorizadas na hora de vender
Segundo ponto quando você é um cara que já tem experiência europeia, já passou em seleção, tem valor de mercado alto, tá fazendo vários gols e assistência, tudo isso com só apenas 21 anos
Então sim isso vale muito pra Europa
O André é outra posição, cara é volante, volante não é uma posição que costuma render muito dinheiro igual atacantes
Sim o André é um tanque, pra mim é um jogador fora de série, se continuar jogando o que tá jogando ainda mais lá na Europa, já já vai pra algum grande e seleção brasileira, tem um futuro brilhante mas como eu disse André joga numa posição que vale menos
E outro ponto o Palmeiras pelos últimos anos, todo ano tá brigando por títulos, ganhando títulos e etc
Isso também valoriza os jogadores lá pra fora, aí os caras são destaque com 21 anos, fazendo gols, sendo decisivo, tá ganhando títulos e não quer que vale mais?
Sic, tem que ser realista e menos clubista
Sim da pra fazer uma boa grana no André, 30 milhões de euros ou mais
Mas vamos devagar né, Vitor roque tem mais valor de mercado
em Bate-Papo da Torcida > Chelsea preparando proposta de R$ 305 milhões por Vitor Roque
Em resposta ao tópico:
E essa diretoria amadora acha que 117 milhões no André tem que vender pra ontem. Por essas e outras, os clubes estão onde estão hoje, financeiramente falando


