Isaque Salim
Falta clarissima. E na moral, esse meme de fã de um é hater do outro já não tá meio batido?
em Bate-Papo da Torcida > Aí depois falam que a FIFA ajuda o Messi kkkk
Em resposta ao tópico:
Deram uma faltinha no Gol do poderoso Uzubesquistão para não queimar a fita do Penaldo kkkkkkkk, as vezes só nascendo dnv cintura de titânio