x

Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém em clube nenhum liga pra multa de treinador na hora de demitir, embora nossa situação financeira exija que esse ponto seja considerado esse é o fator com menos peso. SOU A FAVOR DA PERMANÊNCIA por 3 motivos:

1- Não tem disponível no mercado opções que sejam indiscutivelmente melhores que ele.

2- Foi dada a missão de salvar do rebaixamento e ele 'cumpriu' demitir ele passa uma ideia distorcida de que esperávamos e podíamos muito mais em 2024 o que não é, em hipótese alguma, realidade. Há 4 meses nosso desejo era o simples milagre de não cair, qualquer esperança nas Copas surgiu pelas mãos do próprio Ramon.

3- Mandar o cara embora trazer 3 ou 4 bons reforços em janeiro e entregar na mão de outro pra 'colher os frutos' é uma puta sacanagem, o cara pega na fase horrível da uma ajeitada, mostra os pontos positivos e na hora de 'se consagrar' dando o acabamento vem outro no lugar, futebol já mostrou que isso não dá certo.

Exemplo recente: Dorival Junior Flamengo.

em Bate-Papo da Torcida > A multa do Ramon Diaz me pega

Em resposta ao tópico:

Não sabia que se mandar o Don Ramon embora, tem que pagar todos os salários até o fim de 2025.

Aí me pega.

Estamos falando de mais de 15 milhões se contar o mês de dezembro agora, dois 13º e férias, se é que ele é CLT.

Acho bem interessante o trabalho do Luis Castro. Porém, ele é apenas dois anos mais novo (65 x 63) que o Don Ramon e tem pouquíssimos títulos na carreira.

Tite está em franca decadência, além de ter negado ajuda quando mais precisamos dele. Fora que só ganhou títulos grandes aqui. Se tirar o Corinthians da vida do Tite, ele vira um Vagner Mancini, falando de desempenho e títulos.

O Carille está umas 3 prateleiras abaixo do Don Ramon e só ganhou títulos aqui. Deus nos livre de Carille.

Sei lá, começo a ver com bons olhos a continuidade do trabalho até o fim de 2025.

Ele arrumou o time, apesar de ter ido bem mal nas eliminações das copas.

Livrou praticamente o time do rebaixamento e agora fez a gente até sonhar com pré-libertadores.

Mais um detalhe, esse pessoal. Gosto da ideia do 4-4-2 losango. E gosto da ideia do 3-5-2 pra atacar e 5-3-2 pra defender.

E todos eles, utilizados por ele.



Responder ao post do Johnny

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nicolau

Nicolau 1.267 posts

@nicolau.dos.santos.1 em 10/11/2024 às 13:30

Sobre o item 3, acrescento que a chance de chegar um técnico com ideias diferentes, demorar pra se adaptar ao elenco e ir mal no Paulista não é pequena. Aí estaremos de novo discutindo troca de técnico em abril, maio... Salvo uma tragédia de brigar de e novo contra rebaixamento no Brasileiro, eu deixaria o cara até o final do contrato, com meta de classificação para a Libertadores. Se não cumprir e o time estagnar, prepara o sucessor ao longo do segundo semestre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 24 segundos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 36 segundos por Iago Felipe

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 36 segundos por Antonio Nesio

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 1 minuto por ANDRE MATOS CARDOSO

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    12votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Igor Alves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 3 minutos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Esse produto do novo patrocinador é bom?

    Criado há 3 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 3 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    O que sou obrigado a ler logo cedo kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por EDUARDO RODRIGO

    2respostas

    acessar o tópico