Jonatta Wanka
Quem dera fosse administrado como um botequim... Isso implicaria apenas que eles seriam pouco instruídos, ou sem capacidade, o que acontece no Corinthians é bem diferente disso. São administrações propositalmente danosas com intuito de enriquecimento próprio. Não são incapazes, são bandidos mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões...

