Jota Sampaio
Cara, você quer defender o fato de um Senador da República largar o trabalho dele para um bico na Copa. É por causa de otários assim que o Brasil é uma grande sic. Tu é um sic.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande sobre Romário :
Em citação ao post:
Perguntam sobre futebol porque ele esta ali como COMENTARISTA ESPORTIVO, e não como Senador.
Seria o equivalente a perguntarem ao Casagrande numa transmissão esportiva sobre o vício dele em drogas.

