Pedro Forte
Tem muitas embora o Corinthians tenha me dado mais alegrias, as eliminações para o Palmeiras em 99 e 2000 na Libertadores quando tínhamos o melhor time da América do Sul, doeu de mais, eliminação para o River em 2006 quando também tínhamos o melhor elenco do Brasil, final do brasileirao de 94 também, mais acho que nada se compara a 2007
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi a partida do Corinthians que mais te abalou?
Em resposta ao tópico:
Como não acompanhei muito o passado do Corinthians, teve duas que me abalaram demais, a final da Copa do Brasil de 2022 e o jogo contra o internacional em 2024, um empate trágico e que nos deixou com chances real de cair
Mas meu pai me falava muito sobre a final da Copa do Brasil de 2008, onde o Corinthians perdeu pela maldita regra do gol fora, pra ele, foi umas das partidas mais tristes e injustas da história do Corinthians.
Teve algum jogo que abalou vocês?, conta a história aí nos comentários








