x
Julia
Julia
Mais Opções

Julia Bastos


de [email protected]

Torcedora do site número: 1.081.785

cadastrada desde 10/03/2025

Vou cantar pro Timão ganharrrrr

female

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/06/2026

Atividade de Julia Bastos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 181 posts para a Julia entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

191ª lugar

Ver Ranking

276 Comentários

95% de aprovação

19 Posts

84% de aprovação

8 Tópicos

3.350 Visualizações

Última atividade no site em 13/06/2026 às 11h27

Julia Bastos avalia 83.43% como positivo

Posts e comentários da Julia

Última interação no site em 09/06/2026 às 18h45

  • Julia

    Julia comentou na notícia: "Corinthians é derrotado pela seleção sub-23 dos Estados Unidos em amistosos"

    há 2 semanas

    Sem contar que "sub23" nem é uma categoria de base, é só um jeito dos EUA designar uma seleção secundária, pra transição das jovens talentos. Todas as convocadas já são jogadoras profissionais dos clubes de lá

    20 a 23 anos é a faixa etária de várias das nossas atletas (brabinhas Gi Fernandes, Jhonson, Duda Mineira), e tantas outras não são muito mais velhas que isso... Nicole (25), Teles (25), Thais Regina (27), Duda Sampaio (24), Day Rodriguez (24), Monteiro (23), Aquino (24), Robledo (23), Ana Vitória (26)

    É um time desfalcado do Corinthians X os futuros talentos da maior seleção feminina do mundo, não é pouca coisa

    Achei razoável, não tomou goleada, deu rodagem e experiência pra gente, que é o que importa

    detalhes do comentário
  • Julia

    Julia comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação em solo amazonense para estreia no Brasileirão Feminino Sub-20"

    há 4 meses

    Bora, Brabinhas!

    detalhes do comentário
  • Julia

    Julia comentou na notícia: "Comentário de Washington no Meu Timão"

    há 4 meses

    Você mudou de assunto e não respondeu. O departamento feminino não tem nada a ver com a obra parada do masculino. É para o departamento feminino não trabalhar? Pq outro setor do clube n trabalha?

    detalhes do comentário
  • Julia

    Julia comentou na notícia: "Corinthians inicia obra no CT para separar estruturas do futebol feminino e da base"

    há 4 meses

    Defensores da lógica básica mesmo, o clube tem mts funcionários pra cuidar de mts coisas ao msm tempo, não tem que ser uma de cada vez.

    O departamento masculino existe p cuidar do masculino, cobra eles de fazer o CT da base. Se não faz, é incompetência deles.

    Se o departamento feminino trabalhou, planejou e desenrolou a obra para o feminino, que bom, competência deles.

    Ou você esperava que o departamento feminino desenrolasse o CT da base masculina?

    Claro que o Stabile é mencionado, mas pq é o presidente e precisa ficar a par/dar autorizacao, mas ele é a última ponta da cadeia. Quem mostrou serviço é o departamento

    detalhes do comentário
  • Julia

    Julia comentou na notícia: "Comentário de Vanderlei no Meu Timão"

    há 4 meses

    É, você é mais um na lista dos sics que precisam de interpretação de texto

    Só gente limitada é incapaz de entender que uma coisa é ela n render, outra coisa é ela não estar machucada

    Até um ignorante entenderia

    Imbecil

    detalhes do comentário
  • Julia

    Julia comentou na notícia: "Comentário de Vanderlei no Meu Timão"

    há 4 meses

    Ela nunca teve grande explosão. Mas mantenho o que disse. Uma quase 40tona sendo titular todo jogo, quando um monte de novinha n aguenta, é bastante digno de nota.

    Ponto.

    detalhes do comentário
  • Julia

    Julia comentou na notícia: "O que é eletroestimulação? Entenda técnica que foi aliada de Tamires no retorno à Seleção Brasileira"

    há 4 meses

    Ces tem que ser menos sic e ter interpretacao de texto

    A materia não entra no mérito dela estar jogando bem ou não, mas de fato é muito surpreendente ela estar aguentando tudo isso pós-lesão, sendo titular todo jogo (pq não tem reserva) e com 38 anos.

    Um jogador qualquer já teria se estourado - Dorival msm tá preocupado com a minutagem do Bidu

    detalhes do comentário
  • Julia

    Julia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acharam da demissão de Lucas Piccinato?"

    há 4 meses

    O problema não é querer a demissão do Piccinato. É não saber quem trazer

    detalhes do post
  • Julia

    Julia comentou na notícia: "CBF confirma Neo Química Arena para jogo do Corinthians contra o Fluminense pelo Brasileiro Feminino"

    há 4 meses

    Quem ficar bravinho pq elas vão jogar na Arena: peguem a revolta de vocês e vão protestar pela reforma da fazendinha;)

    detalhes do comentário
  • Julia

    Julia comentou na notícia: "CBF confirma Neo Química Arena para jogo do Corinthians contra o Fluminense pelo Brasileiro Feminino"

    há 4 meses

    Você deixou de chamar o Corinthians de "todo poderoso" quando n ganhava mais título?

    detalhes do comentário