x

Comentário de Julia em 'Corinthians é derrotado pela seleção sub-23...'

Julia Bastos

Sem contar que "sub23" nem é uma categoria de base, é só um jeito dos EUA designar uma seleção secundária, pra transição das jovens talentos. Todas as convocadas já são jogadoras profissionais dos clubes de lá

20 a 23 anos é a faixa etária de várias das nossas atletas (brabinhas Gi Fernandes, Jhonson, Duda Mineira), e tantas outras não são muito mais velhas que isso... Nicole (25), Teles (25), Thais Regina (27), Duda Sampaio (24), Day Rodriguez (24), Monteiro (23), Aquino (24), Robledo (23), Ana Vitória (26)

É um time desfalcado do Corinthians X os futuros talentos da maior seleção feminina do mundo, não é pouca coisa

Achei razoável, não tomou goleada, deu rodagem e experiência pra gente, que é o que importa

em Notícia > Corinthians é derrotado pela seleção sub-23 dos Estados Unidos em...

Responda o comentário da Julia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário