Carlos Dias
Assina logo antes que bata as botas coroa
em Bate-Papo da Torcida > 🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não...
Em resposta ao tópico:
Fiel, o que está pegando para o Stabille não assinar logo essa proposta não vinculante da Safiel?
É simples: assina, deixa os caras correrem atrás dos recursos e apresentar o projeto. Se eles não levantarem a grana, o assunto morre ali e vida que segue. Não tem risco nenhum para o clube agora!
A Gaviões e as organizadas precisam pressionar essa diretoria urgentemente. Não dá para deixar o Corinthians morrer ou continuar vivendo às mínguas por pura vaidade ou medo político.
Deixem os caras trabalharem! Assina logo!


