x
KLEBER
KLEBER
Mais Opções

KLEBER RODRIGUES


39 anos, de Presidente Prudente

Torcedor do site número: 584.621

cadastrado desde 24/05/2017

Vai Corinthians, com raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Kleber Rodrigues no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 109 posts para o KLEBER entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o KLEBER entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

91 Posts

87% de aprovação

Última atividade no site em 22/06/2026 às 08h19

Kleber Rodrigues avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do KLEBER

Última interação no site em 08/06/2026 às 09h53

  • KLEBER

    KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum lateral da seleção seria titular no Corinthians hoje."

    há 2 semanas

    Se seleção fosse os melhores, Juba e Bidu teriam oportunidades, Mateuzinho também

    detalhes do post
  • KLEBER

    KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai pra copa sem lateral direito"

    há 2 semanas

    Ibanhez faz a lateral e zaga, Fabinho faz a volancia e lateral direita e ainda quebra um galho de zagueiro.

    O mais fraco é o Danilo, que faz zaga e lateral, mais acho fraco 'hoje' e teria menos piores.

    O treinador sabe o elenco que tem, vai usar modo italiano antigo, onde laterais eram zagueiros improvisados.

    detalhes do post
  • KLEBER

    KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lembram do Renê? 15 gols já na temporada"

    há 1 mês

    Concordo que poderia ser uma alternativa para Pedro Raul, que aliás, qualquer um seria melhor que ele hoje!

    Mais jogar no Corinthians não é igual jogar no Vitória! Tdu precisa se encaixar.

    detalhes do post
  • KLEBER

    KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A única vontade é de quebrar a cara do Stabile e do Paz, o que eles estão fazendo é sabotagem pura."

    há 3 meses

    Não pode criticar antes da hora

    detalhes do post
  • KLEBER

    KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim João Paulo e Jordi"

    há 4 meses

    João Paulo sim

    detalhes do post
  • KLEBER

    KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1 chute ao gol contra time série D"

    há 4 meses

    Tem dia que não vai mesmo, sem pensar que a Portuguesa hoje é um time bem escalado, bem treinado, fez campanha melhor (estava previsto devido jogos)

    detalhes do post
  • KLEBER

    KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês podem se decidir com relação ao Memphis"

    há 4 meses

    Sendo que o time inteiro estava mal, nenhum chute a gol até o gol do Vitinho ocorrer.

    detalhes do post
  • KLEBER

    KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que poucos conseguem enxergar no Charles"

    há 4 meses

    E detalhe: com ele o time não perde, não tem qualidade mais tem raça

    detalhes do post
  • KLEBER

    KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Viveros! pq o Corinthians n acha um jogador desses?"

    há 4 meses

    Jogador de time pequeno, sem pressão.

    detalhes do post
  • KLEBER

    KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Yuri Alberto e Matheuzinho!"

    há 5 meses

    Vocês merecem jogadores do nível Regis Pitbull, clodoaldo, que vieram no pacotão de 2004...

    Nunca tá baum...

    detalhes do post