KLEBER RODRIGUES
39 anos, de Presidente Prudente
Torcedor do site número: 584.621
cadastrado desde 24/05/2017
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 22/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 08/06/2026 a 12/06/2026
Total de acessos
668 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Kleber Rodrigues no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
91 Posts
87% de aprovação
Última atividade no site em 22/06/2026 às 08h19
Kleber Rodrigues avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do KLEBER
Última interação no site em 08/06/2026 às 09h53
-
KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenhum lateral da seleção seria titular no Corinthians hoje."
há 2 semanas
detalhes do postSe seleção fosse os melhores, Juba e Bidu teriam oportunidades, Mateuzinho também
-
KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai pra copa sem lateral direito"
há 2 semanas
detalhes do postIbanhez faz a lateral e zaga, Fabinho faz a volancia e lateral direita e ainda quebra um galho de zagueiro.
O mais fraco é o Danilo, que faz zaga e lateral, mais acho fraco 'hoje' e teria menos piores.
O treinador sabe o elenco que tem, vai usar modo italiano antigo, onde laterais eram zagueiros improvisados.
-
KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lembram do Renê? 15 gols já na temporada"
há 1 mês
detalhes do postConcordo que poderia ser uma alternativa para Pedro Raul, que aliás, qualquer um seria melhor que ele hoje!
Mais jogar no Corinthians não é igual jogar no Vitória! Tdu precisa se encaixar.
-
KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A única vontade é de quebrar a cara do Stabile e do Paz, o que eles estão fazendo é sabotagem pura."
há 3 meses
detalhes do postNão pode criticar antes da hora
-
KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim João Paulo e Jordi"
há 4 meses
detalhes do postJoão Paulo sim
-
KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1 chute ao gol contra time série D"
há 4 meses
detalhes do postTem dia que não vai mesmo, sem pensar que a Portuguesa hoje é um time bem escalado, bem treinado, fez campanha melhor (estava previsto devido jogos)
-
KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês podem se decidir com relação ao Memphis"
há 4 meses
detalhes do postSendo que o time inteiro estava mal, nenhum chute a gol até o gol do Vitinho ocorrer.
-
KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que poucos conseguem enxergar no Charles"
há 4 meses
detalhes do postE detalhe: com ele o time não perde, não tem qualidade mais tem raça
-
KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Viveros! pq o Corinthians n acha um jogador desses?"
há 4 meses
detalhes do postJogador de time pequeno, sem pressão.
-
KLEBER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Yuri Alberto e Matheuzinho!"
há 5 meses
detalhes do postVocês merecem jogadores do nível Regis Pitbull, clodoaldo, que vieram no pacotão de 2004...
Nunca tá baum...