Kleber Rodrigues
Concordo que poderia ser uma alternativa para Pedro Raul, que aliás, qualquer um seria melhor que ele hoje!
Mais jogar no Corinthians não é igual jogar no Vitória! Tdu precisa se encaixar.
em Bate-Papo da Torcida > Lembram do Renê? 15 gols já na temporada
Em resposta ao tópico:
7 pela Lusa
8 pelo vitória em 14 gols.
Nada mal pra um cara de 22 anos.
Que o Corinthians não teve 1 milhão pra desembolsar e trazer ele para o PSJ.
Renê era caro.
Pedro Raul e Yuri Alberto são baratos.
