Ling Marcel
Corinthians tomando multa por dia por descumprimento de não plantar árvores e ele falando de plantas...meu Deus...rir pra não chorar...
em Bate-Papo da Torcida > Ontem na entrevista Osmar disse que está modernizando tudo!
Em resposta ao tópico:
Inclusive disse que terá uma caixinhas no parque São Jorge para as pessoas escreverem suas críticas e sugestões. Haahhaha
O tempo da manivela segue imperando no Corinthians!
