Mário Roberto
Ancelotti deve não entender nada mesmo ne
Ganhou o que?
Jogou onde?
Quem entende tá aqui do fórum
em Bate-Papo da Torcida > Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk
Em resposta ao tópico:
Depois que criticam esse pardalzão ele fica bravo, é galera circulando, Hexa adiado para 2030, talvez 2034
