Marcio Rinaldi
A salvação se chama SAFIEL, pois não tem quem queira investir no clube com um bando de destruidores que levaram o clube a ter quase 3 bilhões de dividas
Com politicos nefastos que desviaram dinheiro e fizeram maus negócios comprando bagres por valores absurdos também não pagando e deixando o clube em maus lenções
Casos absurdos
Rojas (levou 40 milhões sem jogar quase)
Pedro Raul...5 milhões de dolares e contrato de 5 anos com 700 mil de salários
Felix Torres 6 milhões de dolares e transferban com 42 milhões
E agora tem ainda quase 100 milhões em dividas por não pagar Garro, Martinez, Charles, Alex Santana e outros com novo transferban em vigor
em Bate-Papo da Torcida > Eles destroem a imagem do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Imagine só um clube ir numa corte desportiva alegar que não jogou uma competição para não pagar um jogador pelo que tinha em contrato. E agora sofrer um transferban (mais um).
A imagem do clube está arranhanda, manchada pelos que o gerem, ou melhor, saqueiam. Resta que haja alguma justiça para expurgar essa gente lá de dentro e voltarmos a ser capa de jornais pelas conquistas e não porque o clube foi punido por não pagar, porque alguém pegou daqui e gastou ali, porque teve contrato ilícito.
Salvem o Corinthians! O clube precisa ser salvo deles.