Marcelo Pereira
Do HUGO! Jogo todo na conta dele, errou em dois lances cruciais, o mental desse cara é horroroso.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo desastroso
Em resposta ao tópico:
O time como um todo está mal mas Garro, Hugo e Yuri se superam a cada lance todo jogo que o Corinthians joga confortável ou com vantagem da ruim. Já perceberam? Infelizmente Diniz é hoje que sua invencibilidade na Libertadores e em casa caem