Marcelo Santos
Tinha o Kauê também não sei que fim levou.
Ambos eram fortes fisicamente o que é raro nessa base, alguns se desenvolve mais tarde.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros
Em resposta ao tópico:
E nós aqui demos o moleque...
Quem revelou? Luxa, como eu queria ver esse cara de gerente da base, o clube ia ficar trilhonário, só ver o quanto o Luxa rendeu pelos jogadores da base quando estava aqui, que ele revelou, mas ninguém fala sobre isso.
Qd+

