x
Márcio
Márcio
Mais Opções

Márcio Ls


47 anos, de Rs

Torcedor do site número: 1.097.729

cadastrado desde 01/07/2025

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/05/2026

Atividade de Márcio Ls no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 180 posts para o Márcio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Márcio entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

20 Posts

85% de aprovação

8 Tópicos

Última atividade no site em 23/05/2026 às 00h05

Márcio Ls avalia 56.25% como positivo

Posts e comentários do Márcio

Última interação no site em 22/03/2026 às 20h45

  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Defensores do Dorival (DdD) 🤣"

    há 3 meses

    Sai daí fake

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Defensores do Dorival (DdD) 🤣"

    há 3 meses

    Tu é um imbecil

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nós temos um problema sempre quando jogamos contra o Flamengo."

    há 3 meses

    Nossos dois jogadores: Hugo Souza e Matheuzinho, são aqueles cara que foi mandado embora de casa e toda vez que ele vê a ex, ele quer impressionar.

    Essa batida na bola do Hugo Souza já diz tudo. Eles se acham Neuer e Cafu quando enfrentam o Flasic.

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Defensores do Dorival (DdD) 🤣"

    há 3 meses

    Que culpa tem o Dorival jumento? Se a sic do nosso goleiro acha que é o Neuer... Deixa de ser imbecil.

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse time reserva dá pra fazer uma fumaça..."

    há 5 meses

    O Garro hoje é banco, não tem intensidade e nitidamente não consegue correr. Espero que ele retome o condicionamento físico e volte a jogar, mas hoje é reserva.

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "o meu time para domingo!"

    há 5 meses

    Foi nítido a falta de intensidade na marcação, no jogo contra o Bahia, na quarta-feira. Não dá pra ter Bidon, Garro e Carillo no mesmo time. Ah, mas é legal com a bola, sim é bonito de ser ver.

    Mas futebol, se ganha com defesa forte! E pra mim, é indispensável a presença de André Luiz e Matheus Pereira no Domingo.

    HUGO

    MATHEUZINHO

    ANDRÉ RAMALHO

    GUSTAVO Henrique

    BIDU

    RANIELE

    ANDRÉ LUIZ

    MATHEUS PEREIRA

    BIDON

    MEMPHIS

    YURI

    VAI CORINTHIANS! 🦅

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Modus operandi"

    há 5 meses

    Modus operandi

    Sai diretoria e sai diretoria e o modus operandi continua o mesmo: Desvalorização do produto.
    Tchoca é mais um zagueiro não valorizado no Corinthians, assim como foi com Marquinhos e Murilo (esse nem se fala, um dos maiores zagueiros em atividade negociado por ínfimos 12 mi de euros.

    Mais valia, é pura lorota, fomos enganados pelo poderoso time que comprou o Carlos Augusto e agora seremos pelo Torino.

    Enfim seguimos.

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo prepara oferta de R$ 98 milhões para tirar Breno Bidon do Corinthians"

    há 6 meses

    Repassei a matéria da fonte

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo prepara oferta de R$ 98 milhões para tirar Breno Bidon do Corinthians"

    há 6 meses

    Moça, com tantas informações, vocês se mordem com um apelido da fonte?

    detalhes do post
  • Márcio

    Márcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo prepara oferta de R$ 98 milhões para tirar Breno Bidon do Corinthians"

    há 6 meses

    Não, só repassei a informação da fonte da notícia.

    detalhes do post