Márcio Ls
Sai diretoria e sai diretoria e o modus operandi continua o mesmo: Desvalorização do produto.
Tchoca é mais um zagueiro não valorizado no Corinthians, assim como foi com Marquinhos e Murilo (esse nem se fala, um dos maiores zagueiros em atividade negociado por ínfimos 12 mi de euros.
Mais valia, é pura lorota, fomos enganados pelo poderoso time que comprou o Carlos Augusto e agora seremos pelo Torino.
Enfim seguimos.






