Marcio Pereira
Fim de um ciclo...o cara já ganhou tudo. Ninguém fica no topo pra sempre, essa é a hora de algum time meramente organizado tomar a ponta.
em Bate-Papo da Torcida > Como esse Português do Átomo Green é limitado
Em resposta ao tópico:
Que técnico medíocre.
O cara tem um monte de jogador, eo time se arrasta em campo.
É sempre chuveirinho.
