x

Comentário de Marcos em 'Corinthians esboça reação no fim, mas perde...'

Marcos Gonçalves

@roberto.dias4 também não achei. Foi raça pura, coisas que só o Corinthians é capaz, em qualquer modalidade esportiva. E o lindo papel que nossa torcida fez? Mds

em Notícia > Corinthians esboça reação no fim, mas perde para o Pinheiros no...

Em resposta ao comentário:

Não achei, a prorrogação foi bem acirrada.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário