Marcos Silva
A seleção é boa, mas 11x11 se tratando das melhores seleções sempre vai dar jogo.
Alemanha, Inglaterra Espanha, França, Portugal, Brasil e Argentina. 11x11 não tem favorito.
Onde eles se sobressaem é no banco de reservas, é absurdamente bom, melhor que todos os outros bancos. E isso pode fazer a diferença, eles têm jogadores que podem mudar o jogo no banco de reservas.
em Bate-Papo da Torcida > Pra jogar contra a frança tem que jogar na retranca
Em resposta ao tópico:
O erro de senegal foi querer jogar de igual pra igual, se tivessem atacantes mais letais teriam saído com um empate. Poderiam ter jogado por uma bola e vencido o jogo.