x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Vinicius Pereira La Torre


Torcedor do site número: 790.772

cadastrado desde 17/11/2020

Timão, minha maior paixão.!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/05/2025

Atividade de Marcos Torre no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

2 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 30/05/2025 às 14h00

Marcos Torre avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 26/09/2023 às 12h08

  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "analise tatica"

    há 3 anos

    Conforme a imagem acima, o Corinthians no meu ponto de vista jogaria dessa forma, com a entrada do Biro como lateral esquerdo, posição na qual ele já fez, mosquito pela direita, Renato jogando ao lado do moscardo e atrás do Rojas para armar o time de trás.

    Na imagem acima o time esta montado em fase ofensiva com bola, moscardo baixando entre o Gil e o Lucas para qualificar a saída de bola, Fagner centralizando um ponto para liberar o corredor para o mosquito e ajudar na fase ofensiva, Renato como já havia dito armando o jogo por trásdos homens de frente coisa que já vimos que ele é o melhor fazendo, wesley aproximando do Yuri par dar opção ofensiva por dentro, local onde na minha opinião o wesley iria ajudar bem mais. Rojas mais centralizado e fazendo o papel de segundo homem de criação na fase ofensiva junto do Renato. O time assim teria jogadores agudos abertos que são o caso de mosquito e Biro e jogadores centralizados com capacidade de definir e armar.

    Em fase defensiva o time poderia se apresentar em duas linhas de quatro com bem compactas e com Renato junto do Yuri tirando assim um pouco de sua obrigação defensiva, dado visto que o meia tem dificuldades físicas e voltar para marcar iria exigir muito dele.

    Deixem nos comentários opiniões sobre o que acharam.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Mercado da bola, no tópico "quem deve ser o novo tecnico?"

    há 3 anos

    Estou trazendo aqui opções boas e realistas para técnicos. Lembrando todos os que estão abaixo estão livres no mercado.

    Ver resultado
    Participar
    detalhes do post