Marcos Almeida
Olha acho que uma coisa não tem a ver com a outra, o abaixo assinado tem a ver com pressão sobre a administração atual, há muito desencanto com esta administração (e as anteriores). A Captação seria via bancos (qq corinthiano com conta bancaria poderia adquirir ações via a própria conta bancaria ao longo de (acho) 1 ou 2 anos, além disso há as cotas insititucionais (que não tem a ver com a torcida e sim com fundos de investimento).
Não sei se chegariamos a 2,3, 4 bilhões, mas o engajamento da torcida é diferente de aporte de investimentos.
em Bate-Papo da Torcida > Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal
Em resposta ao tópico:
66 mil de assinaturas e um número pífio.
O projeto SAFiel espera alcançar o número de 2.5 BILHÕES de reais no mercado de ações. A pergunta é : 66 mil assinaturas somente : será que a torcida está tão engajada assim pra chegar nesse número de 2.5 Bilhões? Me desanimei muito. Continuo apoiando a SAFiel, mas já não acho mais que a torcida do Corinthians é tão engajada assim. 30 milhões de torcedores e um número irreal pra mim. Quem realmente acompanha o clube, se preocupa de verdade e tem consciência política é no MÁXIMO sendo muito otimista 100 mil torcedores. O resto é biscoiteiro.
