Marco Aurélio
Rogério Correia é zero emoção
Melhor narrador seria o Luiz Roberto? O resto dá pra assistir no mudo
em Bate-Papo da Torcida > Nem os narradores da Dazn era tão ruins como esses da Cazé
Em citação ao post:
Pra mim os melhores narradores da copa, Rogério Correa (acho um absurdo ele não narrar os jogos do Brasil na ausência do Luís Roberto sendo que está a mais de 20 anos na globo e colocarem um cara que chegou ontem e não tem carisma nenhum), Paulo Andrade (excelente narrador) e Fernando Nardini, esses 3 fazem o que tem que fazer sem inventar moda