Maycon Jhonathan
Se levar o Messi pra época do Pelé nem jogador de futebol ele seria, pq se pra ele já foi difícil conseguir tratamento com GH, imagina na época do Pelé! A real é que o Pelé está na mesma prateleira de Michael Jordan e Muhamed Ali
em Bate-Papo da Torcida > Saudosismo é doença
Em citação ao post:
O que a galera não entende é que já se passaram mais de 50 anos desde que o Pelé se aposentou, o jogo não continua o mesmo, Pelé não se tornaria o que foi atualmente e não vem com essa de 'Mas se ele tivesse o preparo, treinos e cuidado de hoje em dia...' Tudo isso é subjetivo, a técnica do Pelé era grande para a época dele em que a bola era pesada, gramado menor e jogadores mais lentos, levar ele para hoje em dia seria tornar ele um jogador totalmente diferente do que era na época

