Antonio Meneguzzo
Eu era contra a contratação, dele, mas eu estava errado ele fez os caras correrem e querer ganhar sempre, não tem medo, vai pra cima e isso fez eu mudar de ideia.
Diniz será campeão ni Corinthians, ele merece!
em Bate-Papo da Torcida > Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara é trabalhador demais.
Tem as suas teimosias, convicções um tanto questionáveis, mas está desfrutando muito de estar no Corinthians.
Torço muito pra que esse seja o técnico do bi da Libertadores







