x
William
William
Mais Opções

William Jensen


35 anos, de Tietê

Torcedor do site número: 906.282

cadastrado desde 23/09/2022

Corinthians, me orgulho demais.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de William Jensen no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.635º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 108 comentários para o William entrar no ranking

Ver Ranking

92 Comentários

85% de aprovação

423 Posts

87% de aprovação

86 Tópicos

22.129 Visualizações

2.213 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h20

William Jensen avalia 66.72% como positivo

Jogos do Corinthians com William Jensen na torcida do Timão

uma partida na torcida

Cruzeiro
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

William viu 3 gols

33.33%

1 Gol do Corinthians

2 Gols do adversário

Posts e comentários do William

Última interação no site em 12/06/2026 às 08h45

  • William

    William comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"

    há 2 semanas

    'estadounidense'... Isso já diz muito sobre quem trabalha no meu tumao...

    detalhes do comentário
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sentimento, acho que Osmar não passa de julho"

    há 3 semanas

    Não passa de JuNho com N. Intervenção já vai entrar.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!"

    há 1 mês

    Não é dor de cabeça, é solução. Logo Bidon já vai ser vendido e ele vai entrar de titular com o Garro.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a temida janela do meio do ano. O que de fato acham que vai ocorrer?"

    há 1 mês

    Como assim é difícil segurar? Tem contrato PAGA A RESCISÃO! Que tenham 2 bolas no saco e falem isso!

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na Copa do Brasil sobraram esses clubes"

    há 1 mês

    Sai zica desde já.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa libertadores tá fácil heim"

    há 2 meses

    Sai zica!

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até 92 ninguem ligava pra essa PORCARIA de libertadores!"

    há 3 meses

    Tá, mas agora já tem umas 3 décadas que reconhecidamente é o título mais desejado, então já tá mais que na hora de montarmos times pra realmente começar a ganhar essa sic

    detalhes do post
  • William

    William comentou na notícia: "Associados e conselheiro do Corinthians enviam pedidos de intervenção judicial à Justiça e ao MP"

    há 3 meses

    Como você é sic!
    detalhes do comentário
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Menguinho quer ser o 'Real Madrid' das Américas"

    há 4 meses

    E terminou tomando no Lanús kkkkkkkkkk

    Mas sem zoeira agora, soberba à parte deste time nojento, esses caras estão com a mentalidade certa eles querem hegemonia custe o que custar, e vão usar tudo o que tem à disposição: dinheiro, imagem, favores, artimanhas e principalmente sujeira.

    Que o Corinthians não fique se contentando com pouco e mire lá em cima, custe o que custar também, a diferença é que não temos soberba e acredite, isso nos diferencia muito destes mul@mb0$ nojentos.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Benjamín Rollheiser"

    há 5 meses

    Quem falou que o Prantos pagou? Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post