William Jensen
35 anos, de Tietê
Torcedor do site número: 906.282
cadastrado desde 23/09/2022
Corinthians, me orgulho demais.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
97 dias
De 17/12/2023 a 22/03/2024
Total de acessos
869 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de William Jensen no Meu Timão
92 Comentários
85% de aprovação
423 Posts
87% de aprovação
86 Tópicos
10 Populares
22.129 Visualizações
2.213 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h20
William Jensen avalia 66.72% como positivo
409 curtidas enviadas x 204 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com William Jensen na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
William viu 3 gols
1 Gol do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do William
Última interação no site em 12/06/2026 às 08h45
-
William comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"
há 2 semanas
detalhes do comentário'estadounidense'... Isso já diz muito sobre quem trabalha no meu tumao...
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sentimento, acho que Osmar não passa de julho"
há 3 semanas
detalhes do postNão passa de JuNho com N. Intervenção já vai entrar.
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!"
há 1 mês
detalhes do postNão é dor de cabeça, é solução. Logo Bidon já vai ser vendido e ele vai entrar de titular com o Garro.
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a temida janela do meio do ano. O que de fato acham que vai ocorrer?"
há 1 mês
detalhes do postComo assim é difícil segurar? Tem contrato PAGA A RESCISÃO! Que tenham 2 bolas no saco e falem isso!
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na Copa do Brasil sobraram esses clubes"
há 1 mês
detalhes do postSai zica desde já.
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa libertadores tá fácil heim"
há 2 meses
detalhes do postSai zica!
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até 92 ninguem ligava pra essa PORCARIA de libertadores!"
há 3 meses
detalhes do postTá, mas agora já tem umas 3 décadas que reconhecidamente é o título mais desejado, então já tá mais que na hora de montarmos times pra realmente começar a ganhar essa sic
-
William comentou na notícia: "Associados e conselheiro do Corinthians enviam pedidos de intervenção judicial à Justiça e ao MP"
há 3 meses
detalhes do comentárioComo você é sic! -
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Menguinho quer ser o 'Real Madrid' das Américas"
há 4 meses
detalhes do postE terminou tomando no Lanús kkkkkkkkkk
Mas sem zoeira agora, soberba à parte deste time nojento, esses caras estão com a mentalidade certa eles querem hegemonia custe o que custar, e vão usar tudo o que tem à disposição: dinheiro, imagem, favores, artimanhas e principalmente sujeira.
Que o Corinthians não fique se contentando com pouco e mire lá em cima, custe o que custar também, a diferença é que não temos soberba e acredite, isso nos diferencia muito destes mul@mb0$ nojentos.
-
William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Benjamín Rollheiser"
há 5 meses
detalhes do postQuem falou que o Prantos pagou? Kkkkkkkkkkkk