Gabriel Moretin
28 anos, de Catanduva
Torcedor do site número: 515.415
cadastrado desde 18/01/2016
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
85 dias
De 03/04/2026 a 26/06/2026
770º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
341 dias
De 27/06/2024 a 02/06/2025
Total de acessos
1835 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Gabriel Moretin no Meu Timão
157 Comentários
96% de aprovação
81 Posts
83% de aprovação
16 Tópicos
2 Populares
7.009 Visualizações
3.505 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h23
Gabriel Moretin avalia 69.39% como positivo
340 curtidas enviadas x 150 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Gabriel Moretin na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Gabriel viu 3 gols
3 Gols do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Gabriel
Última interação no site em 11/06/2026 às 13h30
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maior Copa do mundo da História?"
há 2 semanas
detalhes do postPode ser que seja a maior, tem mais seleções, uma fase a mais.
Só se for isso! -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?"
há 3 semanas
detalhes do postSe estivesse no Corinthians, até hoje não estaria com preparo físico ideal, já teríamos chamado de pé de rato e provavelmente estaria sendo emprestado ao Internacional ou outro time de segunda prateleira.
Infelizmente hoje nosso time esta muito atrás de alguns outros aqui do Brasil.
Falamos de Palmeiras e Flamengo porem existe muito time com menos estrutura, que esta bem mais organizando que nosso time. -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"
há 3 semanas
detalhes do postOlha o treinador da argentina, qual a experiência dele.
-
Gabriel comentou na notícia: "Corinthians se isola na liderança do Grupo E ao fim da segunda rodada da Libertadores; veja a tabela"
há 2 meses
detalhes do comentárioQuanto tempo não via nosso time em uma situação como essa na Libertadores, está até estranho kkkk
-
Gabriel comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 meses
detalhes do comentário
Mano que vergonha
Paguei essa sic da Disney para nada -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza garantido na copa"
há 3 meses
detalhes do postVolta atuar no final da temporada europeia (final de abril começo de maio)
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A libertadores nunca foi o forte dos brasileiros"
há 4 meses
detalhes do postFalou pouco, porém falou m-erda
Campeão e campeão meu amigo, se chegou na final ganhou dos? Melhores?
Infelizmente nós não temos tradição, só ver quantas final chegamos!
Porém esse ano vai ser diferente -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lucas Verissimo"
há 4 meses
detalhes do postAgora vão parar de pedir ele aqui!
Fechou com o Santos -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titular no Paulista e reserva no BR"
há 4 meses
detalhes do postSim, porém aí vai ter outra turma que vai falar: Como pode em uma semifinal jogar com o time reserva kkkk Temos que confiar no planejamento do Dorival e torcer
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titular no Paulista e reserva no BR"
há 4 meses
detalhes do postbeleza Joga com o titular hoje, machuca fica metade da temporada fora, aí vai ficar bom!